A modelo húngara que afirma ter uma filha de 10 anos com Neymar voltou a se manifestar e acusou o jogador brasileiro de estar "fugindo do (exame de) DNA". Pai de Davi Lucca (11 anos) e Mavie (5 meses), o atacante já está sendo acionado na Justiça, o que pode lhe render o confisco do passaporte.
Além desse, Neymar deve encarar ainda outro teste de paternidade, da filha da também modelo Amanda Kimberlly, que está prestes a nascer e cujo nome já foi decidido. "O advogado procura Neymar. Provavelmente, está fugindo do DNA", afirmou Gabriella Gáspar, mãe de Jázmin Zoé, de 10 anos, suposta filha mais velha do camisa 10 da Seleção, à colunista Fábia Oliveira, do portal "Metrópoles".
"Minha filha é 100% Neymar, ela se parece muito com a Rafaella (Santos)", completou a húngara se referindo à influencer que teria engatado um novo relacionamento com ex de Yasmin Brunet. "As semelhanças entre minha filha e a família de Neymar são óbvias. Mavie (filha de Bruna Biancardi) também se parece com Jázmin quando era bebê", garantiu.
Em entrevista à Record, Gabriella contou ter engravidado de Neymar na Bolívia quando a Seleção brasileira disputou um amistoso naquele país. "Só percebi que estava grávida na décima primeira semana de gestação. Sei que a filha é dele porque eu tive relações apenas com ele", disse na ocasião.
O atacante não entra em campo desde outubro, quando sofreu grave lesão em partida do Brasil contra o Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Um mês depois, o jogador foi operado e só recentemente se reapresentou ao Al-Hilal (Arábia Saudita). E na reapresentação não faltaram críticas ácidas para o brasileiro.
Neymar acabou tachado de "gordo" e se incomodou. "Treininho de hoje finalizado... acima do peso beleza, mas gordo... acho que não hahaha, chupa haters", alfinetou